08 maio 2011

Mãe, Te Amo.




São 3:00 hs da manhã, e eu aqui, imaginando a melhor forma de homenagear a minha mãe.

A Mulher que quase morreu na cama de um hospital para me dar a vida.
A Mulher que escutou os médicos disserem após o parto que seu filho não iria ser gente.
A Mulher que que nunca desistiu de amar e mostrou para todos que milagres acontecem,
e que pela fé, é sim possível mover montanhas.
Nessa época, meus pais colocaram um exército em batalha espiritual ao meu favor.
Essa Mulher que até os 2 primeiros anos do seu primogênito, o viu mais em um leito infantil do que em teus braços.

Mãe, em meio a todas as dificuldades da vida, não deixou de lado em nenhum momento o seu papel de protetora, e do amor incondicional.

E uma coisa que nunca lhe disse:

Obrigado pela dedicação de uma vida.
Obrigado por me ensinar a ser sonhador e
me deixar de herança esse belo sorriso no rosto.

E com orgulho, em nome dos meus irmãos Lucas e Débora, lhe desejo um Feliz Dia das Mães, e que o Senhor Nosso Deus abençõe o teu coração.

Luciene, Te Amo.


Feliz dia das Mães a todas as mamães guerreiras.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Luciene disse...

Meu filho, você é um presente de Deus em minha vida. Obrigada por esta linda homenagem. Agradeço à Deus todos os dias pois tenho três grandes milagres em minha vida: você, Lucas e Débora. Sou muito agradecida a Deus por ter filhos tão bons. Com certeza você aprendeu todos os valores que seu pai e eu lhe ensinamos. Você tem a essência do amor verdadeiro que é JESUS em nosso meio. Nosso lar tem como alicerce Nosso Senhor e Salvador Jesus. Por isso, sempre o amor nos conduzirá, nos fortalecerá e assim poderemos ser sempre vitoriosos.
Meu coração bateu forte quando li sua homenagem. Você é filho especial.
Te amo muito e que Deus te abençoe e proteja!
Mamãe Luciene

Vanusa disse...

Que familia linda e abençoada.Que Deus te ilumina.Jesus o proteja. Familia Vanusa

Fatima disse...

Que Deus abençao e continue sendo esse filho dedicado e tao especial e tão carinhoso com sua mamãe!Familia FAtima Psicopedagoga.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM